f

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore. Excepteur sint lorem cupidatat.

You may like:

It seams that you haven't connected with your Twitter account

• Este evento já passou.

10 10America/Sao_Paulo outubro 10America/Sao_Paulo 2021 @ 13:00 14:00

O Laboratório de Pesquisa e Estudos para Conservação e Restauração de Esculturas – LaPECRE convida os alunos de graduação em Conservação e Restauração, para a apresentação dos estudos e reflexões do Grupo de Pesquisa:

A preservação de Acervos escultóricos em Museus, coordenado pela professora Benvinda de Jesus F. Ribeiro.

Não percam! Vagas limitadas!Minicurso: “Arte e espaço: considerações sobre o pensamento de Heidegger sobre arte e ontologia”

Apresentação: Dra. Glória Maria Ferreira Ribeiro (Professora titular da Universidade Federal de São João del Rei)

Dias 11 e 12 de outubro. Inscrevam-se pelo link: https://forms.gle/924BxHRLohu3DVUd6

Laboratório LaMIE: Arte e Arquitetura